Quando dois corpos (ou mais, por que não?) estão em sintonia, não há problema no mundo que atrapalhe o clima de excitação. Nesses instantes, uma massagem bem feita é a chave para aumentar a intimidade e garantir uma experiência ainda mais inesquecível, você sabia?

Dedos, mãos, pernas, pés, cada centímetro do corpo ficam arrepiados com a sensação de entrega, relaxamento e desejo que essa incrível arte milenar proporciona.

Portanto, se o que você e o seu (sua) parceiro (a) procuram é uma alternativa capaz de aumentar a conexão do casal e até apimentar a relação, precisa aprender que sim, usar a massagem  é a melhor opção.

Afinal, os toques realizados durante uma massagem, seja ela normal, sensual ou erótica aumentam a sensibilidade e ajuda o casal a descobrir partes do corpo das quais talvez nunca tenha tocado antes. Certamente vocês apreciarão esta experiência maravilhosa que trará mais intimidade, respeito e conhecimento.

Abaixo, listamos os cinco principais motivos para o casal dizer sim a massagem antes, durante, depois do sexo e em qualquer momento do dia a dia:

  • Para reconectar o casal

Diante da correria do cotidiano e de agendas tão lotadas, não é raro que os casais percam a conexão e se encontrem distantes e frios. Para esses casos, as massagens são ainda mais indicadas, pois funcionam como a melhor alternativa para reaquecer o contato e recordar os motivos pelos quais se apaixonaram. A massagem também é um bom iniciador, quem ai não se renderia a uma bela massagem após um dia exaustivo?

  • Para que o relaxamento seja sentido por todos os corpos envolvidos

Não existe nada pior do que deixar o estresse, as preocupações e os desafios pessoais e/ou profissionais estragarem o momento a dois, não é? Pois para que os problemas não se sintam convidados a partilhar esse momento íntimo, a opção mais indicada continua sendo a massagem, que causa o máximo de relaxamento possível em que faz e quem recebe. Fazer ou receber uma massagem te ajudara a ter foco e consequentemente esquecer do mundo ao seu redor. Será apenas você e o parceiro naquele momento delicioso.

  • Os toques apimentam toda e qualquer relação

Para que você aceite ir para a cama com outro alguém, com certeza é porque o seu corpo também sentiu atração por essa pessoa. Arrepio, calor, calafrio, embora cada um reaja de uma maneira, a massagem trás um benefício, que é tocar e ser tocado, sentir e se permitir.

  • Não é preciso gastar para aproveitar o prazer

Para fugir da rotina e viver sempre novas experiências, muitos casais gastam com acessórios, viagens, jantares, casas de swing, profissionais do sexo e muito mais! Se essas opções são prazerosas? Muito!

Mas, caso vocês queiram descobrir algo inesquecível sem colocar a mão no bolso e de quebra surpreender a parceira ou parceiro a massagem é o tiro certeiro, pois ainda que optem por comprar os óleos indicados, o valor é sempre inferior aos gastos com as demais alternativas.

  • Essa prática explora cada centímetro do corpo

Quando tratamos da intimidade do casal, sabemos que mesmo parceiros de anos podem não saber o que realmente o outro gosta, onde deve ser tocado, como gosta de ser tocado, não é mesmo? Praticar a massagem vai permitir que cada um descubra pontos que trarão prazer  relaxamento.  Desta forma, isso tornara o momento imo do casal mais quente, seguro e prazeroso.

Bons motivos para apostar em uma massagem é o que não faltam, viu só? Envie agora esse texto para a pessoa que desperta o seu prazer e permita que a imaginação do que pode acontecer após a massagem comece…

Vamos Conversar?